Exclusivo Designer de sobrancelha relata que foi esfaqueada 19 vezes pelo ex-marido

Ao Meionorte.com, ela explica que Anderson Figueiredo, que segue foragido, não aceitava o término do relacionamento

Designer de sobrancelha foi esfaqueada 19 vezes e tinha medidas protetivas. | Reprodução Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

“Quando abri a porta, ele já foi logo me enforcando, me dando socos na cara, e eu só gritava desesperada pedindo socorro, mas ninguém escutava”, relata a designer de sobrancelha Nathália Cantuário, que foi agredida e esfaqueada pelo ex-marido nesta quinta-feira (27), no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Ao Meionorte.com, ela explica que Anderson Figueiredo não aceitava o término do relacionamento.

Nathália Cantuário. / Reprodução Instagram

Com exclusividade, Nathália Cantuário, deu detalhes sobre o seu relacionamento com o agressor. Segundo ela, eles viviam juntos há mais de 10 anos, porém o suspeito começou a apresentar alguns sinais de agressividade, como ciúme excessivo, manipulação, e atitudes machistas.  Diante disto, a designer de sobrancelha decidiu “dar um basta” no casamento. 

“Recentemente nós tivemos uma briga, tem mais ou menos um mês. Foi quando eu decidi me separar dele.  Ele me agrediu, eu denunciei, pedi medidas protetivas, fiz exame de corpo e delito. Até então ele nunca aceitou isso, de eu ter denunciado. Ele insistia em ir lá em casa, pegar alguma coisa, e eu dizia que não era para ele ir, que já tinha medida contra ele. Isso foi adquirindo uma fúria nele, esse fato de ele não poder ir lá”, explica a vítima. 

Anderson Figueiredo./ Foto: Reprodução Instagram

No dia do crime, conforme a vítima, Anderson estava insistindo para pegar um notebook, alegando que era para estudar. Ela então nega entregar o aparelho eletrônico para o agressor, até porque o equipamento é da filha deles, foi neste momento que ela tomou a frente e disse que “você não vai fazer nada, não vai pegar nada daqui de casa, não venha, porque se não eu chamo a polícia para você”.

Além disto, ela informou que o ex- marido já havia pegado outros pertences, como dois celulares e uma quantia em dinheiro da conta da mesma. De acordo com a designer, horas depois da conversa, alguém bateu à porta, dizendo que era um entregador. Nathalia abriu, pois possui o hábito de encomendar coisas pela internet, então já esperava alguma entrega. Ela ainda relatou que Anderson alterou o tom de voz para que ela não o reconhecesse. 

“No que abri, ele já foi logo me enforcando, me enforcou, me bateu, me deu socos na cara e aí eu só gritava desesperada pedindo 'socorro, liga para a polícia', mas ninguém escutava, não tinha nenhum vizinho próximo, só a minha cliente que ficou muito apavorada. Foi quando ele tirou uma faca da cintura. Ele já veio com essa faca, ou seja, já na intenção de fazer o mal comigo” contou Nathalia. 

Durante o ocorrido, a vítima disse que tentou se defender, porém, Anderson conseguiu joga-lá no chão desferindo 19 golpes de faca nas pernas. “Eu tive luta corporal com ele. Com todas as minhas forças eu tentei lutar com ele. Ele conseguiu me jogar no chão e perfurou minhas pernas. Foram 19 furadas nas duas pernas. Consegui abrir a porta, para ele poder ir embora, pois ele estava pedindo para ir, a porta tinha fechado. Ele disse 'abre essa porta se não eu vou voltar e vou te matar'. Aí foi que ele conseguiu sair”, explicou Nathalia. 

Quando o ex-marido saiu, a designer entrou em desespero, visto a abundância de sangue que perdeu, por conta das perfurações. Ela informou que ligou para a polícia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no qual realizou os primeiros socorros e a encaminhou para o hospital. Nathalia já recebeu alta e está se recuperando. 

No dia do crime ele chegou com um comparsa e fugiu no carro da vítima/ Foto: Reprodução Redes Sociais

Segundo ela, o agressor estava acompanhado por outro homem em uma moto quando chegou no local. Ele chegou lá com um rapaz em uma pop. O rapaz estava com uma camisa do Flamengo e foi ele que deu fuga para ele”, disse. Anderson fugiu utilizando o carro da vítima, mas o veículo já foi encontrado pela polícia ainda na quinta-feira (27), nas proximidades da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina, e já está na posse da família.  

O agressor da vitima permanece foragido./ Foto: Reprodução Instagram

O suspeito permanece foragido. Porém, alguns populares já relataram para Nathalia, que o viram em Demerval Lobão. Ela ressaltou que o agressor possui familiares em diferentes localidades do Brasil. “Já teve relatos de que ele foi visto em Demerval. Antes ele estava em altos, mas ainda estava com o carro. Eu acho que ele voltou e deixou o carro aqui próximo da estrada da usina santana. Ele tem parente em São Luís, no Pará, marabá", destacou Nathalia Cantuário. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES