A empresária Natália Martinhão Sandei, proprietária do "Desapega Q A Vida Carrega", um dos principais brechós de luxo do país, publicou uma sequência de stories em sua conta no Instagram expondo as agressões físicas, psicológicas e patrimoniais que teria sofrido na mão do ex-esposo, o italiano e diretor da AlmavivA, Filippo Sandei. As publicações foram feitas nessa terça-feira (30) e o homem já é alvo de inquérito policial da Polícia Civil do Piauí por violência doméstica.
O QUE A VÍTIMA RELATOU - Conforme as informações narradas pela empresária, ela viveu conviveu com as agressões por muitos anos e não teria denunciado anteriormente por medo. Natália Martinhão desabafou que rompeu com o silêncio e quebrou o ciclo de violência, mas afirmou que ainda continua a sofrer violência psicológica e alienação parental por parte do ex-marido. Ela ainda o acusou de não arcar com as despesas do filho do casal.
TRAIÇÕES EM "CABARÉS" E VIOLÊNCIA PATRIMONIAL - Em outra sequência de publicações, a vítima acusou o então marido de gastar mais de R$ 56 mil frequentando bares e prostíbulos, além de sacar um dinheiro que ela havia depositado sem a autorização dela.
VÍTIMA "SÓ QUER PAZ" - Fragilizada, a mulher lamentou que não tem uma rede de apoio para enfrentar o processo criminal e judicial contra o ex-marido, que é alvo de um inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Teresina por violência doméstica contra a ex-mulher. "Quero paz! Não quero nada dele! Só paz e o que os meus filhos merecem", clamou a empresária.
MEDIDAS PROTETIVAS - A Justiça do Piauí, por meio do juiz Virgílio Madeira Martins Filho, concedeu medidas protetivas em favor da vítima. Ficou determinado: separação de corpos do casal; proibição de Filippo Sandei se comunicar com a vítima de qualquer forma; proibição dele frequentar os mesmos locais que a ex-esposa. Em caso de descumprimento, o italiano pode ser preso.
OUTRO LADO - Em nota encaminhada à reportagem do MeioNews.com, a defesa do empresário Filippo Sandei argumentou que os processos e o inquérito estão em segredo de Justiça e lamentou que a exposição do caso imponha constrangimento às crianças que são filhas do casal.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA!
"A defesa de Fillipo Sandei informa que tanto os processos da área de família quanto o inquérito policial correm em segredo de Justiça e o vazamento das suas informações, além das afirmações caluniosas, terão consequências jurídicas. A defesa também lamenta o constrangimento imposto indiretamente às crianças que são filhos do casal e toda a sequela emocional que essa exposição deixará na família", manifestou a defesa de Felippo Sandei.