Dudu Camargo retorna à TV Meio para comandar o programa Bom Dia

O paulista, que se afastou da televisão para se candidatar a vereador, será o novo apresentador da atração matinal da TV

Dudu Camargo retorna à TV Meio para apresentar o Bom Dia | Apoliana Oliveira
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dudu Camargo está de volta às telas da TV Meio para assumir a apresentação do Bom Dia, a atração matinal com maior audiência da televisão piauiense. O paulista substituirá Ieldyson Vasconcelos, que deixa o programa após 18 anos de sucesso.

"Essa família maravilhosa que obtive, e agora de volta com novidades, vocês vão acompanhar já na segunda-feira, no horário que o público sempre acompanhou, que foi de manhã, das 5h58 às 8h30. Você vai ter um encontro marcado comigo, com a notícia ao vivo e em tempo real, aqui na TV Meio”, declarou o apresentador

O que aconteceu

Nesta sexta-feira (18), o apresentador e empresário Ieldyson Vasconcelos anunciou que vai tirar férias e retornar em 2025 com novos projetos dentro do Grupo Meio. Dudu Camargo, que se afastou da televisão para se candidatar a vereador em São Paulo, será o novo apresentador do Bom Dia.

Dudu comandará o Bom Dia de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h30. Vale lembrar que, em novembro de 2023, ele assumiu o MN 40º (hoje Brasil 40º), mas deixou o programa em junho de 2024 por conta das eleições.

Dudu Camargo retorna à TV Meio - Foto: Apoliana Oliveira

SUCESSO NA TV MEIO

Antes do Bom Dia, Dudu Camargo apresentou o MN 40º Graus Nacional. Com uma proposta que misturou jornalismo, opinião e interatividade, Dudu e uma equipe de correspondentes das afiliadas agregaram uma forte audiência de segunda-feira (27) a sexta, das 17h às 18h30.

Dudu conseguiu ousar no jornalismo com um programa com um giro de notícias pelas capitais Manaus, Belém, São Paulo, Rio Branco e Palmas, com correspondentes das emissoras afiliadas nessas regiões, trazendo as informações em tempo real.

O MN 40º Graus Nacional foi um dos projetos pioneiros na expansão do Grupo Meio, agora com uma cobertura nacional.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES