Dupla assassinada no Piauí foi vítima de bala perdida, diz PM; Alvo sobreviveu

Polícia Militar informou ao Meionorte que o ato criminoso ocorreu devido a um conflito por tráfico de drogas.

Dupla assassinada no Piauí foi vítima de bala perdida, diz PM; Alvo sobreviveu. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

“As duas vítimas que morreram não tinham envolvimento [com a criminalidade]”, disse o Major Evandro Gomes referente ao assassinatos de duas pessoas, identificadas como José Pereira e Sandra dos Reis, em um bar na cidade de Canto do Buriti, a 408 km da capital piauiense.  O alvo dos criminosos está em estado grave. 

Segundo testemunhas, por volta de 22h30 do último sábado (16), três indivíduos entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem que estava no local, identificado apenas como Romário. Porém, durante o tiroteio, José e Sandra foram atingidos e morreram no local.

A Polícia Militar informou ao Meionorte que o ato criminoso ocorreu devido a um conflito por tráfico de drogas. Romário, que era o alvo, já possui passagens pela polícia e havia sofrido outra tentativa de homicídio no município de Simplício Mendes. Após os disparos, os suspeitos fugiram em destino ignorado. 

Com ferimentos graves, Romário foi socorrido e se encontra em um hospital de São Raimundo Nonato, a 114,1 km do local. Os corpos de Sandra e José foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Canto do Buriti irá investigar o caso a fim de localizar e prender os suspeitos. 

IMAGENS REGISTRARAM O MOMENTO DO CRIME 

Uma câmera de segurança dentro do bar gravou o momento em que os suspeitos entraram juntos no estabelecimento e efetuaram os disparos. Três pessoas correm para fora do bar. Em seguida, um homem corre para dentro do local e cai morto no chão. Um homem sem blusa aparece ensanguentado em direção aos fundos do bar. 

Logo após, dois homens armados entram no estabelecimento e verificam o ambiente e saem. O ataque ocorreu num curto período de 2 minutos.

VEJA O VÍDEO: 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES