Dupla é presa suspeita de assaltar barbearia e balear policial civil

As prisões ocorreram durante uma grande operação realizada em parceria pelas forças de segurança pública do Piauí e do Maranhão.

Momento da prisão de suspeito | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto a uma barbearia foram presos no final da tarde desta terça-feira (31), na cidade de Timon, no Maranhão. A ação criminosa, que aconteceu no final da manhã do mesmo dia, deixou o policial civil do Piauí, Bruno Tavares de Souza, gravemente ferido, após ser baleado nas costas. As prisões ocorreram durante uma operação realizada em parceria pelas forças de segurança pública do Piauí e do Maranhão.

O 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão informou, por meio de nota, que além da dupla presa, outros dois indivíduos, que estavam com eles no momento da prisão, também foram detidos. Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

A Polícia também informou que a pistola pertencente ao policial civil foi localizada com um dos suspeitos e recuperada. As investigações continuam, com a Polícia Militar e a Polícia Civil do Maranhão, em conjunto com a Polícia Civil do Piauí e a PM-PI, realizando diligências para capturar os outros envolvidos no crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES