Foram presos na manhã desta terça-feira (18) Wesley Lima dos Santos e Raimundo Nonato da Silva Filho, suspeitos de assaltarem seis vezes a mesma farmácia no bairro Marquês, zona Norte de Teresina (PI), durante um intervalo de quatro meses. A Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo, uma mochila e fardamentos de uma empresa de abastecimento de água.
QUEM SÃO OS PRESOS?
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, Wesley tem 25 anos e Raimundo, 24. São primos e realizavam roubos na zona Norte da capital. Os assaltos à farmácia aconteceram nos meses de fevereiro, março, abril e maio.
Os agentes cumpriram os mandados de prisão contra Wesley Lima dos Santos e Raimundo Nonato da Silva Filho, que estão à disposição da Justiça do Piauí, e deflagraram também mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos.
A ação de investigação sobre os crimes foi desenvolvida pela 2ª Delegacia de Polícia de Teresina (1ª Divisão da 2ª Delegacia Seccional) junto à Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) com o apoio operacional das três divisões da 2ª Delegacia Seccional.