No último dia de 2024, terça-feira (31), o influenciador Pedro Lima Lopes, conhecido como “Lokinho”, se declarou para seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, que está preso desde outubro, pelo envolvimento no acidente que resultou na morte de duas mulheres, na BR-316, zona sul de Teresina.
Em uma publicação em seu story do Instagram, que possui 48,4 mil de seguidores, o blogueiro compartilhou uma mensagem de agradecimento por 2024 e a si mesmo. Ele ainda finalizou: “Feliz ano novo! Lokinho ama vocês”.
“Esse final de ano não foi fácil, todos sabem! Tive que me reinventar de uma forma inimaginável. Obrigado a mim mesmo por não ter desistido e está aqui todos os dias lutando, mesmo naqueles dias em eu queria apenas chorar e ficar isolado, desejo força para que em 2025 volte mais forte que nunca! Vem aí mais um ciclo e eu sei que estou pronto para ele!”, escreveu.
DECLARAÇÃO
Além disso, ele fez uma declaração pública para Stanlley, que teve sua prisão convertida em preventiva. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia o veículo no momento da colisão. Ambos respondem pelos crimes de duplo homicídio com dolo eventual e lesão corporal grave.
“É meu amor esse final de ano não foi como estávamos pensando, você não vai estar aqui em corpo prenste mais sempre vai estar nos meus pensamentos! Eu sei do seu coração e suas intenções. Nunca se esqueça eu te amo muito!”, afirmou.
No dia 19 de dezembro, o influenciador e seu namorado passaram por audiência de instrução e julgamento no Fórum de Teresina. Durante a sessão, foram ouvidas testemunhas e os acusados, além das manifestações das partes envolvidas, como o Ministério Público e a defesa.