![Yamara decidiu se manifestar e expor as agressões vivenciadas ao longo de 6 anos. | Foto: Arquivo disponibilizado ao MeioNews](/uploads/imagens/2024/5/10/webp/empresaria-de-28-anos-e-brutalmente-agredida-pelo-companheiro-em-teresina-13e761f3-2688-4570-95d8-7769b13d958c.jpg.webp)
A empresária teresinense Yamara Carvalho, de 28 anos, denunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (10), que foi agredida pelo seu atual companheiro. A violência aconteceu em sua própria casa, no último sábado (4), no bairro Todos os Santos, zona Sudeste da capital piauiense.
O QUE OCORREU: À reportagem do MeioNews, Yamara, que é esteticista e estudante de biomedicina, contou que conviveu com o agressor por 6 anos, e antes mesmo de morarem juntos, já sofria violência doméstica. O indivíduo é empresário e foi identificado apenas pelas iniciais B.O.M.
"Não é a primeira vez que ocorreu, mas sei que será a última [...] Vivemos juntos há quase 6 anos, e a justificativa (que ele usa) é que a culpa é minha, 'a mulher é louca, doente', sempre uma justificativa para me botar de errada", relatou a empresária.
![Ao longo de 6 anos, Yamara foi vítima de violência doméstica | FOTO: Arquivo disponibilizado](/uploads/imagens/2024/5/10/webp/638fe0f7-cbd2-4bb8-ab7f-7fa7fd42473b-230e54eb-3006-46a7-94f8-317cea9022d4.jpg.webp)
No último sábado (4), segundo a esteticista, o homem chegou mais cedo em casa e começou a consumir bebidas alcoólicas. Horas depois, ela percebeu que o empresário estaria marcando encontros com mulheres, e decidiu questioná-lo, foi quando "ele surtou" e deu início às gressões.
Ela acrescenta ainda que "todos próximos conhecem o histórico dele e até testemunharam muitas coisas ruins que ele fez". A última violência não foi testemunhada. Após a situação, Yamara conta que saiu de casa apenas com uma mala, pois o agressor não permitiu levar outros bens pessoais.
"Desde a primeira (agressão), eu fechei meus olhos. Mas, digamos que foi assim que começamos, nem morava com ele ainda. Tenho até vergonha disso tudo, porque me permitir tudo isso [...] eu acho que deixei de fazer muito [...] deixei de ser eu mesma, porque eu sou brincalhona. Quem me conhece, sabe que eu sou uma pessoa carinhosa, brincalhona [...] ele fez eu virar a minha pior", desabafou.
DENÚNCIA: Yamara Carvalho fez exame corpo delito, registrou um boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas contra o empresário. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí a fim de apurar as agressões vivênciadas pela esteticista ao longo de 6 anos.
A reportagem do MeioNews disponibiliza uma forma de contato para ouvir a defesa do acusado: home@meionorte.com.