Envolvido no assassinato de “Silas da 160” no Piauí é preso em São Paulo

O crime ocorreu em 18 de fevereiro deste ano, e “Silas da 160” foi alvejado na frente da namorada em um trailer de lanches na cidade de Piripiri (PI).

Avalie a matéria:
Da esquerda para direita: Márcio Onias Lima Santos e Silas Rodrigues | FOTO: Reprodução

Márcio Onias Lima Santos, envolvido no assassinato de Silas Rodrigues, de 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (18) no bairro Vila Maria, em São Paulo. O crime ocorreu em 18 de fevereiro deste ano, e a vítima foi alvejada na frente da namorada em um trailer de lanches na cidade de Piripiri (PI). A prisão ocorreu em decorrência da operação "Lembranças".

COMO OCORREU O CRIME?

Na madrugada do dia 18, a vítima, que também é conhecida como “Silas da 160”, estava com a namorada em um trailer, no centro da cidade, quando pelo menos três homens chegaram ao local em motocicletas e efetuaram vários tiros à queima-roupa. A namorada dele também foi atingida. 

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas “Silas da 160” não resistiu e morreu. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil do Piauí continua investigando. 

Silas Rodrigues | FOTO: Redes Sociais

PRISÃO

A ação ocorreu em conjunto entre a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), de Piripiri e Diretoria de Inteligência, com apoio operacional da Polícia Civil de São Paulo, através do DEIC, no contexto da operação “Lembrados”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES