Márcio Onias Lima Santos, envolvido no assassinato de Silas Rodrigues, de 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (18) no bairro Vila Maria, em São Paulo. O crime ocorreu em 18 de fevereiro deste ano, e a vítima foi alvejada na frente da namorada em um trailer de lanches na cidade de Piripiri (PI). A prisão ocorreu em decorrência da operação "Lembranças".
COMO OCORREU O CRIME?
Na madrugada do dia 18, a vítima, que também é conhecida como “Silas da 160”, estava com a namorada em um trailer, no centro da cidade, quando pelo menos três homens chegaram ao local em motocicletas e efetuaram vários tiros à queima-roupa. A namorada dele também foi atingida.
Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas “Silas da 160” não resistiu e morreu. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil do Piauí continua investigando.
PRISÃO
A ação ocorreu em conjunto entre a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), de Piripiri e Diretoria de Inteligência, com apoio operacional da Polícia Civil de São Paulo, através do DEIC, no contexto da operação “Lembrados”.