Estudante suspeito de incendiar e destruir gráfica no Maranhão é preso no Piauí

Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na noite de ontem(04), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 26 anos em Piripiri

PRF prende estudante acusado de provocar incêndio em estabelecimento comercial | Reprodução/Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na noite de ontem (04), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, não identificado. A ação aconteceu na BR 343 no município de Piripiri. Durante a abordagem, o homem conduzia o veículo VW/VIRTUS CL AD.

O Mandado de Prisão Preventiva havia sido expedido pela Vara Única do município de Carolina, no Maranhão.

ACUSAÇÕES

Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo conduzido pelo acusado. Ao checar a identificação do condutor, foi verificado que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva por ser acusado de causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem.

Ao ser interpelado pelos policiais, o acusado informou ter sido vítima de uma questão política, mas que não foi ele o autor do incêndio presente no mandado. O fato havia acontecido em setembro de 2024 quando uma pessoa ainda não identificada havia provocado incêndio que destruiu uma gráfica na cidade de Carolina/MA.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES