Ex-namorado da mãe do deputado Oliveira Neto é preso por violência doméstica

Ele deve responder pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Acusado de violência | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Marcos Antônio Elias Feijão, foi preso nesta quinta-feira (09), acusado de descumprir medida protetiva e tentar invadir o apartamento da ex-namorada, identificada pelas iniciais M. P. R. C, de 55 anos, em Teresina. A vítima é mãe do deputado estadual do Piauí, Oliveira Neto (PT).

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), a tentativa de invasão foi flagrada pelas câmeras de segurança do condomínio, onde a vítima mora. A Polícia foi acionada e um mandado de prisão expedido.

 Esse indivíduo cumpre processo por violência doméstica contra ex-companheira. Mas, no último final de semana ele foi flagrado tentando invadir o apartamento da vítima, assim, descumprindo a medida protetiva”, disse o delegado.

A prisão foi efetuada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam-Norte), que investiga  o caso.

O homem foi preso, e deve responder pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES