Exclusivo Ex-secretária de educação tem casa invadida no Piauí e é esfaqueada no pescoço

Corina estava conversando pelo celular com amigos de Teresina (PI), quando o criminoso pulou o muro. A ação foi rápida e a professora foi encontrada sangrando, segundo contou o esposo dela.

Polícia Civil da cidade de Miguel Alves, no Norte do Piauí | FOTO: Rádio Meio Norte de Miguel Alves
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A ex-secretária de Educação da cidade de Miguel Alves (PI), professora Corina Gomes, teve a casa invadida e foi esfaqueada no pescoço na madrugada desta quarta-feira (19), no centro do município. Ela estava na área externa de sua residência quando foi surpreendida pelo criminoso. Ela teria travado uma luta corporal quando foi atingida, segundo o delegado Adalberto Junior. 

COMO OCORREU?

À reportagem da Rádio Meio Norte de Miguel Alves, o esposo da vítima, Guiomar Filho, deu detalhes da ocorrência. Corina estava conversando pelo celular com amigos de Teresina (PI), quando o criminoso pulou o muro. A ação foi rápida e a professora foi encontrada sangrando.

“Ele (criminoso) rendeu ela, botou uma faca no pescoço dela e eu acredito que ela, no desespero, sem saber o que ele poderia fazer, começou a gritar e quando eu levantei (da cama), ele já tinha se evadido do local”, explicou Guiomar Filho.

Miguel Alves, fica localizado a 118 km da Capital do Piauí | FOTO: Reprodução/Longah

A professora Corina Gomes passou por uma cirurgia e, conforme informado pelo esposo, já está em estado estável. A Polícia Civil investigará o caso para identificar e capturar o criminoso, que fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES