O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi executado covardemente com tiros na cabeça, dentro do próprio estabelecimento, no início da tarde desta quinta-feira (12), em Parnaíba, Litoral do Piauí. Um casal é suspeito da autoria do crime.
Galeno, como era conhecido, estava trabalhando no local, quando por volta de meio-dia, um casal estacionou uma motocicleta na frente da floricultura e adentrou ao estabelecimento. Objetos quebrados levantaram suspeita que a vítima travou uma luta corporal com os criminosos, mas foi alvejada com três disparos de arma de fogo na cabeça.
O Meio News obteve acesso a imagens que mostram uma bainha de couro na roupa da vítima, compartimento para armazenar faca ou facão. Infelizmente, a arma branca não o salvou de ser morto.
E OS ACUSADOS?
Segundo o 27º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os suspeitos fugiram na motocicleta após o crime e apesar das diligências feitas pela PM, ainda não foram localizados.
investigações
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As investigações do crime estão a cargo da Delegacia de Combate a Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba.