Execução e brigas por terra: O que falta esclarecer sobre homens carbonizados no Piauí

Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados neste segunda-feira (16), no Sul do Piauí. A Polícia Civil informou que as vítimas não possuem passagens criminais. O caso é um mistério.

O que falta esclarecer sobre homens carbonizados no Piauí | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações sobre os corpos de dois homens encontrados carbonizados nesta segunda-feira (16), próximo de duas motocicletas, na zona rural de Sebastião Leal. A esposa de uma das vítimas identificou os homens como Rafael e Arilson.  Os dois não tinham passagens criminais, segundo relatou o delegado Wanderlan Nunes ao MeioNews

“Foi feito um reconhecimento precário dos familiares. Tudo indica que sejam os dois rapazes [...] ela reconheceu as motos, reconheceu ele (Arilson). O chassi de uma das motos estava preservado, a gente fez a vistoria do chassi e a gente viu que o proprietário era a esposa de Arilson”, explicou o delegado Wanderlan Nunes.

CONFLITOS DE TERRAS

Os dois rapazes saíram para trabalhar em uma fazenda na região por volta das 14 horas de domingo (15), quando desapareceram. Ambos foram encontrados já mortos em uma região de mata na zona Rural da cidade. A perícia afirmou que as vítimas foram executadas em outro local.

“A princípio eles não têm passagem [...] ha um burburinho na região que tem conflitos de terra, mas não chegou nada formal nesse tipo, não podemos confirmar nada. Eles não tinham inimigos, pelo menos segundo familiares, nem integravam facções”, acrescentou o delegado.

Corpos encontrados em Sebastião Leal | FOTO: Reprodução

COMO ANDA A INVESTIGAÇÃO?

Ainda não é possível afirmar qual a motivação por trás dos assassinatos dos dois homens. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames periciais. Até o momento não há nenhum suspeito do crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES