Faccionado do Bonde dos 40 é preso em Teresina e confessa à polícia que já matou mais de 15 rivais

Bolacha, conhecido membro do Bonde dos 40, foi preso na zona Sul de Teresina.

Márcio de Aquino Lima, também conhecido como Bolacha | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Márcio de Aquino Lima, também conhecido como Bolacha, confessou ao delegado Emir Maia, coordenador do Departamento de Capturas e Polinter (DECAP), que já matou mais de 15 pessoas. O homem também revelou que faz parte da facção Bonde dos 40.

O QUE ACONTECEU

A declaração foi feita na manhã desta quinta-feira (29), após ele ser recpaturado na Vila Tiradentes, na zona Sul de Teresina. Bolacha estava foragido da penitenciária Major César, na cidade de Altos, onde cumpria pena por roubo.

Após a polícia receber uma denúncia via Instagram sobre a localização do criminoso, foi montada uma operação para sua prisão. Ele foi encontrado em uma residência na zona Sul.

Equipe do Decap durante prisão de Bolacha (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

FRIO E DESTEMIDO

Conduzido à sede da DECAP, Bolacha afirmou ao delegado Emir Maia que é membro do Bonde dos 40 e que já matou mais de 15 pessoas. Quando questionado sobre os motivos, ele respondeu apenas que mata seus rivais.

Ele é um homicida, um faccionado do Bonde dos 40. Perguntei a ele: ‘Por que você mata?’, ‘Você cobra por isso?’, ‘Você é pistoleiro?’. Ele respondeu que não, que mata porque são seus desafetos", comentou o delegado.

Bolacha deve retornar à penitenciária de Altos após passar por procedimentos administrativos. A polícia vai investigar os casos de homicídio citados por ele.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES