Faccionado do PCC: Saiba quem é o alvo do Denarc que se masturbarva para crianças

No dia 04 de dezembro de 2019, ele foi capturado acusado de importunação sexual contra crianças e adolescentes

Deivid dos Santos Possidonio | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Deivid dos Santos Possidonio, alvo da operação 53 do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) na cidade de Floriano, já foi preso em 2019 por expor e se masturbar para crianças em via pública na cidade de Canto do Buriti, no Sul do Piauí. Conforme o DENARC, ele pertence a uma das maiores facções do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

CRIME CONTRA CRIANÇAS

No dia 04 de dezembro de 2019, ele foi capturado acusado de importunação sexual contra crianças e adolescentes, durante a Operação Chapadinha II. O delegado titular da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil da época, Yan Brayner, explicou como ele cometia o crime: 

“São pelo menos dez crianças entre 05 a 11 anos. Ele não ficava apenas nas escolas, era em qualquer lugar no meio da rua, assim que ele via uma criança sozinha passando ele baixava as calças e mostrava as partes íntimas. Em depoimento, ele confessou apenas algumas acusações, alegou ser usuário de drogas e que estava bêbado em alguns casos”, declarou o delegado. 

OPERAÇÃO

Natural de São Caetano do Sul, ele foi preso nesta quinta-feira (26) durante o cumprimento de 24 mandatos de busca e apreensão e três de prisão em Floriano. Segundo coordenador do DENARC,  o delegado Samuel Silveira, houve a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro, além de armas longas, revólveres e pistolas.

ARMA DE POLICIAL FEDERAL

Uma das armas apreendidas no local em que Deivid, de 38 anos, estava foi furtada em março do ano passado de um Policial Federal, o qual é aposentado e instrutor de tiros.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES