Faccionado foragido do Ceará é morto após causar tumulto em show do Safadão

Marcos Alves era integrante de uma facção criminosa do Ceará e estava acompanhado de familiares, quando iniciou uma discussão e foi neutralizado.

Marcos Alves era integrante de uma facção criminosa do Ceará e estava acompanhado de familiares, quando iniciou uma discussão e foi neutralizado. | Reprodução/Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada deste domingo (29), um tiroteio em um evento na praia de Atalaia, em Luís Correia (PI), terminou com a morte de um homem e várias pessoas feridas. O show, que seria comandado pelo cantor Wesley Safadão, precisou ser cancelado devido à violência. A vítima foi identificada como Marcos Alves de Sousa, de 41 anos. 

COMO ACONTECEU?

Marcos Alves era integrante de uma facção criminosa do Ceará e estava acompanhado de familiares, incluindo sua esposa e filho, quando sacou uma arma e realizou um disparo no chão. Na ocasião, três policiais à paisana tentaram conter o suspeito quando ele tentou atirar novamente, momento em que foi neutralizado pelos agentes.

Veja!

Marcos Alves foi socorrido e encaminhado para uma unidade de socorro no evento, mas não resistiu aos ferimentos. A esposa, Maria Alcineida, também ficou ferida e foi levada com urgência para um hospital da região. O MeioNews apurou que ela ainda apresentou uma identidade falsa, mas foi rapidamente identificada pelas autoridades. 

QUEM É MARCOS ALVES?

Marcos Alves de Sousa tem passagens criminais por roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e roubo à pessoa. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES