Com uma variedade de imobiliárias, construtoras e outras empresas, a Feira More Bem, que irá acontecer no próximo sábado (19) e domingo (20), promete ser o maior evento imobiliário do Brasil, pós-pandemia. O objetivo do evento, que irá acontecer no Centro de Convenções de Teresina, é movimentar o mercado do Piauí e proporcionar ao público os melhores preços de imoveis.
Durante toda a ação o público terá financiamento facilitado, casas destinadas a programas habitacionais, stands com construtoras, imobiliárias e outros serviços em um só lugar. O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Guilherme Fortes, ressaltou que este é o momento ideal para investir em um imóvel.
“O programa Minha Casa, Minha Vida está com a menor taxa de juros do programa. O subsídio de até 55 mil reais, ou seja, o Governo Federal, dependendo da sua faixa de renda, vai contribuir para essa movimentação e você reduzir o valor da sua casa em até 55 mil. Este momento é o mais oportuno, por esses dois fatores: a taxa de juros baixa e o subsídio complementar”, ressaltou o presidente do Sinduscon.
A feira vai esta aberta ao público a partir das 10h às 21h no sábado e no domingo das 10h as 18h. Além disto, o whorkshop com palestras focadas em habitação e construção, onde a entrada também é gratuita, irá acontecer nos horários das 8:30 às 12:30 no primeiro dia e das 9:30 às 11h no segundo.
Alguma das empresas confirmadas são: Caixa Econômica Federal, Construtora Europa, Estrela da Manhã, Construtora Boa Vista, Nogueira neto, Ativa Solar, Marcêdo Fortes, Gtec’s, Tryax by haute, Tiago Garcia Imobiliária, R3R imobiliária, Casa da Cerâmica, além de muitas outras que estarão com stands no evento.
A Feira More Bem é uma parceria entre o Sinduscon- PI, Caixa Econômica Federal, Governo do Piauí, por meio da Secretária do Desenvolvimento Econômico e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias (CRECI-PI) e realização do Grupo Meio Norte de Comunicação, que fará a cobertura completa do evento.