![Fernanda Gomes | Marta Santos/ MeioNorte](/uploads/imagens/2023/5/16/webp/fernanda-gomes-alerta-dr-pessoa-esta-criando-cobra-para-pica-lo-40e97d1a-0d74-46dd-a6e7-4da30b70a934.jpg.webp)
Na útima semana, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa, anunciou a exoneração de Ênio Portela do cargo de presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). Agora, a pasta será comandada pelo vereador Neto do Angelim (Sem partido).
A indicação de Ênio, no entanto, era de competencia do grupo do Solidariedade, presidido, no estado, pelo deputado Evaldo Gomes. Na manhã desta terça-feira (16), a vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) confirmou ao Meionorte.com o rompimento de seu grupo com o Palácio da Cidade.
A parlamentar afirmou que recebeu a noticia com alívio pois, segundo ela, a cidade está abandonada. Fernanda Gomes ainda alertou sobre possíveis traições dentro da base de Pessoa.
"A gente recebe a noticia com sentimento de alivio. Eu estou aliviada porque quem acompanha meu mandato sabe que embora fosse da base de Dr.Pessoa a gente sempre fez criticas construtivas e sempre com sentimento de gratidão e não foi a atitude que o prefeito teve conosco que estavamos com ele desde 2020", disse Fernanda ao Meionorte.com
"Mas a gente lamenta que ele esteja dando vez para quem não esteve com ele. Como ele mesmo diz 'criando cobra para picá-lo', essa é uma frasedo prefeito' e eu acho que ele deve ter cuidado com as atuais nomeações dele", finalizou.