Filho ataca mãe com espingarda e facadas em discussão por troca de veículos

A discussão começou porque a vítima não teria concordado com a proposta do filho de trocar uma motocicleta por um carro, o que o irritou. O caso aconteceu no domingo (16), e o suspeito foi preso em flagrante.

Avalie a matéria:
Zuleide Pereira de Sousa, com ferimento nas costas causado pelo filho em Curimatá | FOTO: Reprodução

Um homem de 35 anos tentou matar a própria mãe usando uma espingarda e uma faca no povoado Pajeú, zona rural de Curimatá, no Sul do Piauí. A discussão começou porque a vítima não teria concordado com a proposta do filho de trocar uma motocicleta por um carro, o que o irritou. O caso aconteceu no domingo (16), e o suspeito foi preso em flagrante.

QUEM SÃO OS ENVOVLIDOS?

  • Clerisandro Carvalho de Sousa, de 35 anos;
  • Zuleide Pereira de Sousa, de 53 anos.

COMO OCORREU?

No dia em questão, quando Zuleide rejeitou a proposta, Clerisandro tentou atirar na mãe com uma espingarda, mas foi impedido pelo cunhado, o que desencadeou a fúria. Em seguida, pegou uma faca e a esfaqueou nas costas.

“Com raiva e furioso ele partiu para cima da mãe com uma espingarda, o cunhado não deixou ele matar ela, ai logo em seguida, pegou uma faca e foi impedido de terminar de matar ela, ele fugiu e foi preso pelos policiais aos arredores da residência”, explicou o delegado Diogo Noronha, da Delegacia de Corrente, que atendeu a ocorrência no dia.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e capturou Clerisandro | FOTO: Ilustração/PM

O QUE DIZ A POLÍCIA?

Clerisandro sofre de “problemas neurológicos”, segundo o delegado César Ribeiro Gomes, de Curimatá. O suspeito teve a prisão convertida em preventiva e nos próximos dias será conduzido à Penitenciária de Bom Jesus. Zuleide Pereira de Sousa foi socorrida e encaminhada ao hospital. 

“A política militar foi acionada, e ele foi preso, e a prisão dele foi convertida em preventiva. Ele vai ser movido para o presídio de Bom Jesus”, disse o delegado César Gomes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES