O filho do ex-prefeito do município de Sebastião Barros morreu após colidir frontalmente contra uma mureta de proteção da ponte na entrada do bairro Jacolândia, próximo ao Parque de Exposição, em Corrente. Kayan Rafael Roberto Azevedo Louzeiro Nogueira, 18 anos, ainda foi socorrido pelos populares. O acidente ocorreu por volta das 6h30 deste domingo (01), no extremo Sul do Piauí.
O 7° Batalhão de Polícia Militar, afirmou que foi acionado e ao chegarem no local verificaram que o jovem encontrava-se fora da camionete, de cor branca. Conforme a guarnição, Kayan foi retirado e socorrido por populares, que afirmaram ter risco de incêndio no carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Corrente, onde a mãe de Kayan, Luana Azevedo Louzeiro, trabalha. Entretanto, o jovem não resistiu aos ferimentos graves e foi a óbito ainda neste domingo. A prefeitura de Sebastião Barros emitiu uma nota lamentando o ocorrido.
SEGUNDO ACIDENTE EM MENOS DE 24H; VÍTIMA FATAL
Ainda na noite deste domingo (01), no mesmo local, outro acidente ocorreu. O senhor Sancho Lisboa Filho, de 65 anos, morreu após o seu carro, de cor preta, bater frontalmente na mureta de proteção da ponte de concreto, que fica na lateral. De acordo com o 7°BPM, o idoso foi a óbito no local.
A equipe ainda informou que assim como Kayan, Sancho Lisboa, encontrava-se fora do veículo, retirado por populares que ressaltaram ter risco de incêndio no carro, pois o mesmo estava saindo fumaça após a batida. O SAMU esteve no local e constatou que o condutor havia falecido.
A colisão ocorreu por volta das 23h. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve no local e irá realizar as investigações a fim de desvendar as possíveis causas dos acidentes. Em imagens é possível ver que os veículos ficaram com a frente completamente destruídas.