FLAGRADO! Suspeito é preso após furtar whiskys de supermercado no Piauí

Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

A equipe saiu em diligências e o localizaram em sua residência, onde foi encontrado os produtos furtados, sendo 3 whiskys e as roupas que fez o furto. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Paulo Henrique Teles Pereira, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (06), suspeito de ter realizado um furto a um supermercado, durante a madrugada, no centro do município de Paes Landim, na região Sul do Piauí. O indivíduo foi reconhecido por pessoas do estabelecimento após ser flagrado pelas imagens do circuito interno de segurança. 

O Meionorte.com obteve acesso à parte das imagens, que mostram o suspeito na porta do supermercado. Um outro vídeo já o mostra na parte interna mexendo nas prateleiras e procurando coisas de valor. Já na manhã de hoje, a 28° BPM, através da CIA de Paes Landim, foi acionada pelo estabelecimento informando acerca do furto e do suspeito, visto nas câmeras. 

Diante disso, a equipe saiu em diligências e o localizaram em sua residência, onde foi encontrado os produtos furtados, sendo 3 whiskys e as roupas que fez o furto. Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

Assista!

Celulares furtados devolvidos em Teresina

Foi realizada, na manhã desta segunda-feira (03), na sede do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF), a entrega de aparelhos celulares provenientes de roubos e furtos, que foram localizados em Teresina, cidades do interior do Piauí e nos estados do Maranhão, Bahia e Pará.  

A delegada Adília Klein, que é a coordenadora do NARR, afirmou que a Polícia Civil identificou 71 usuários de aparelhos celulares roubados e furtados na capital. Nesse primeiro momento foram restituídos dez aparelhos e no decorrer da semana outras pessoas serão chamadas para receber seus bens. 

“Essa restituição só foi possível devido ao registro de boletim de ocorrência, se a vítima não tivesse feito esse procedimento, a Polícia Civil não teria como fazer a investigação. Hoje é um momento de grande satisfação porque estamos devolvendo esses aparelhos para seus donos. Vamos continuar trabalhando tanto na repressão, como na identificação dos autores desse tipo de crime”, explicou a delegada.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES