Um homem identificado apenas pelas iniciais R.S.N, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (10), na cidade de Paulistana, região Sul do Piauí. Segundo a 12° Delegacia Regional do município, ele é suspeito de agredir e estuprar uma mulher, a qual tinha medidas protetivas contra ele, que foram descumpridas.
Após as diligências policiais para colheita de provas e encontrado indícios de materialidade, o delegado de Paulistana representou pela prisão preventiva, ao qual foi acolhido pelo juízo do município. O homem se encontrava foragido, foi capturado e agora se encontra preso preventivamente e a disposição da Justiça.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
OUTRO CASO RECENTE
No último dia 8 de maio, um policial militar da reserva do estado Piauí, identificado como Evangelista Soares dos Santos, foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele é acusado de estuprar a própria enteada, atualmente a jovem tem 16 anos.
A denúncia foi registrada na DPCA, depois que a mãe da vítima flagrou o policial cometendo o abuso na sala de casa. A mãe da garota procurou a Polícia Civil que abriu um inquérito para investigar o crime de estupro de vulnerável, que ocorre quando a vítima tem menos de 14 anos de idade, segundo a mãe os abusos aconteceram dos 12 aos 14 anos de idade, além de ser responsável por tirar a virgindade da mesma.
VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO MEIONORTE.COM