“Golpe da funerária”: Homem se passa por funcionário e rouba idosos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro pessoas na cidade de Esperantina, incluindo um homem acusado de aplicar golpes em idosos.

A Polícia Civil do Piauí prendeu quatro pessoas na cidade de Esperantina, incluindo um homem acusado de aplicar golpes em idosos. | FOTO: Reprodução/Polícia Civil/Revista AZ
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 1º de agosto, uma operação policial resultou na prisão de quatro pessoas na cidade de Esperantina (PI). Entre os detidos está um homem de 35 anos, investigado por aplicar golpes em diversas vítimas, incluindo idosos, ao se passar por funcionário de uma empresa funerária.

ACUSADO DE ESTELIONATO

O homem, de 35 anos, identificado apenas pelas iniciais F. J. R. A., já havia sido denunciado anteriormente por práticas semelhantes. Ele foi preso no bairro Nova Esperança e será interrogado como parte de um novo inquérito policial.

OUTRAS PRISÕES

A operação foi conduzida pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Esperantina. Durante a ação, no bairro Batista de Amorim e na Fazendinha, um casal foi detido e está sendo investigado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Além deles, outro homem, conhecido como “Marcelo Boquinha”, também foi preso e é suspeito de furto qualificado.

Os três foram flagrados em festas e eventos enquanto usavam tornozeleiras eletrônicas, o que constitui uma violação das condições impostas pela liberdade provisória, conforme informações do Revista AZ.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES