Governador Rafael Fonteles nomeia novo secretário do turismo do Piauí

Ele assume o posto deixado por Pablo Santos, que retorna à Assembleia Legislativa.

Governador Rafael Fonteles nomeia novo secretário do Turismo do Piauí | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O advogado José Neto Monteiro, anteriormente diretor de Eventos e Patrocínios da Secretaria de Turismo do Piauí, foi nomeado pelo Governador do estado, Rafael Fonteles, para ocupar o cargo de secretário do Turismo. Ele assume o posto deixado por Pablo Santos, que retorna à Assembleia Legislativa.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (9). Após mais de um ano à frente da pasta do Turismo do Piauí, Pablo Santos agradeceu à equipe da Secretaria do Turismo (Setur) e ao governador, além de citar a importância da integração com o trade turístico do Piauí.

 “Fizemos um bom trabalho durante a gestão, temos inúmeros projetos executados e outros encaminhados que, certamente, serão bem conduzidos pelo José Neto Monteiro, que já tem serviços prestados e vinha desempenhando um excelente trabalho enquanto diretor. Não posso também deixar de agradecer ao trade, que nos abraçou. Quando nós nos comunicamos bem, as pessoas entendem, e a nossa mensagem chegou aos quatro cantos do estado. Encerro esse ciclo muito feliz e grato”, destaca o deputado estadual.

José Neto Monteiro agradeceu a nomeação e citou os trabalhos que estão em andamento pela secretaria. “Na Setur já alcançamos grandes conquistas e continuaremos no nosso foco, que é a implementação de políticas públicas e infraestrutura em turismo com sustentabilidade e desenvolvimento social. Vamos, juntos, consolidar o Sistema Estadual de Turismo com o Plano Estadual de Turismo e Observatório de Inteligência Turística que já estão em fase de licitação, o Plano Estadual de Marketing Turístico, além do Sietur, que é o Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo que fomentará, ainda mais, o setor com diversos projetos nas mais diversas áreas, que serão apoiados pela secretaria”, finaliza Monteiro.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES