Grávida de 5 meses e marido têm casa invadida e são mortos a tiros no Piauí

As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime

Mulher grávida de 5 meses e marido são brutalmente mortos em Acauã. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher grávida e um homem foram brutalmente assassinados com disparos de arma de fogo dentro da própria casa na manhã desta sexta-feira (11) na localidade de Tanque de Cima, em Acauã, Sul do Piauí, na divisa do estado com o Pernambuco. Conforme as informações, as vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos. 

O Meionorte.com apurou que Daniela, que estava grávida de 5 meses, e Chicão estavam em casa, que fica situada num balneário, quando quatro homens, ainda não identificados, chegaram no local em duas motos e arrombaram a porta. Ao entrarem na residência, encontraram o casal e efetuaram os disparos contra as vítimas. 

Segundo informações,os sus peitos empreenderam fuga no sentido de Pernambuco após o crime. A Polícia Civil de Paulistana e a Perícia Criminal foram acionadas para realização dos procedimentos cabíveis e apurar mais informações sobre o ocorrido. A guarnição está realizando buscas tanto pelo Piauí como no Pernambuco em busca de suspeitos. 

A polícia ainda afirmou que o casal já era monitorado, pois possuíam suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas na região.  O Instituto Médico Legal - IML, esteve no local para remover os corpos. Não se sabe de fato se as vítimas tinham passagens criminais. As causa e as motivações da morte serão investigados pela polícia Civil. 

Dupla é espancada por populares após tentativa de assalto em Teresina

Dois criminosos foram espancados por populares, na manhã desta sexta-feira (11), após tentarem roubar uma motocicleta e um aparelho celular de um morador, que estava saindo de sua residência na região do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Na ocasião, a dupla estava em posse de um simulacro de arma de fogo.

Ao Meionorte.com, o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar. Neste momento, o dono do veículo saiu correndo pedindo socorro e alertando aos populares do que estaria acontecendo. Felizmente, os moradores se reuniram e pegaram a dupla.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES