Grávida é assassinada a tiros dentro de casa na zona Norte de Teresina

Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.

Imagem mostra um print do vídeo que mostra a vítima dando entrada no Hospital Mariano Castelo Branco, zona Norte de Teresina, no final da tarde desta quinta-feira (03) | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A gestante Bárbara Teresa, de 19 anos, foi executada a tiros dentro da própria casa, no final da tarde desta quinta-feira (03), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

Assim que foi baleada, a vítima ficou inconsciente e foi socorrida por populares que a levaram ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas ela e o bebê não resistiram à gravidade dos ferimentos, conforme apurado pelo repórter Ivan Lima, da TV Meio.

DINÂMICA DO CRIME E BUSCAS PELOS ACUSADOS

"Dois bandidos entraram na casa dela e já chegaram atirando contra ela. Foi constatado que a vítima estava grávida de 4 meses. A família está revoltada, inconformada com o que aconteceu. Os policiais do 13º estão atrás desses meliantes que cometeram o crime, eles andavam em uma moto Honda Pop 100 sem placa", informou o subtenente Cavalcante, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Subtenente Cavalcante do 13º BPM em entrevista ao repórter Ivan Lima, da TV Meio | FOTO: Reprodução

INVESTIGAÇÕES

Testemunhas relataram à polícia que pelo menos dois homens em uma motocicleta chegaram atirando na residência da vítima. A grávida foi atingida por disparos no pescoço e no tórax. Familiares encaminharam a vítima ao hospital, mas ela e o bebê faleceram.

Até o momento, a identidade dos suspeitos e a motivação do crime permanecem desconhecidas. O crime deve ser investigado pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Piauí (DHPP).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES