Homem assassinado com 12 tiros é suspeito de ter matado eletricista em Teresina

Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos

Roberto Gomes da Silva foi morto após perseguição | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia investiga uma possível ligação entre dois assassinatos ocorridos em menos de 24 horas no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. Na noite de quinta-feira (12), Roberto Gomes da Silva foi morto com pelo menos 12 tiros na capital. 

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), ele é o principal suspeito de ter matado a tiros o eletricista José Cláudio da Silva na noite de quarta-feira (11).

MORTE DE QUINTA-FEIRA

Roberto Gomes estava em uma motocicleta quando foi perseguido por suspeitos em outra moto e atingida por disparos na face, coxa, ombro, nuca e tórax.

Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido na região por cometer assaltos. A moto em que ele estava no momento do crime estava com restrição de roubo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para remover o corpo. Até o momento, os suspeitos do crime não foram encontrados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações.

Morte do eletricista

O eletricista José Cláudio da Silva foi morto a tiros na quarta-feira (11), também no bairro Santa Bárbara. Ele não possuía antecedentes criminais e pode ter sido alvo de vingança devido ao fato de seu filho, de 23 anos, estar preso e vinculado a uma facção.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES