Três pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas uma idosa de 80 anos, na tarde desta terça-feira (09), após um incêndio de grandes proporções atingir um carro e uma residência no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. Conforme detalhes apuradas por nossa reportagem, o fogo teve início após um homem incendiar o veículo dentro de casa, na tentativa de matar o namorado que mora no local.
Ainda de acordo com testemunhas, na casa residem o casal e uma idosa que é mãe de um deles. Sendo que por volta das 14h, os dois rapazes tiveram uma discussão, e um deles ateou fogo no veículo que explodiu.
A explosão atingiu o casal e a idosa deixando eles com queimaduras de terceiro grau por todo corpo. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. As três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sendo que duas delas estão em estado gravíssimo.
O corpo de Bombeiros atuou rapidamente e conseguiu controlar as chamas em poucos minutos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.