Na manhã desta sexta-feira (10), um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de receptação. O Meionorte.com apurou que o indivíduo comprou um trailer de lanches que havia sido furtado anteriormente. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Conforme a guarnição, um grupo de criminosos contratou uma caminhonete para transportar um trailer - o qual estava sendo furtado. Câmeras de segurança registram toda a ação. A Polícia Civil identificou o veículo utilizado no crime e questionou o proprietário sobre o furto, no entanto o homem alegou que não estava ciente do que de fato estava ocorrendo.
Sendo assim, o proprietário levou a equipe ao estabelecimento onde ele havia deixado o trailer. Ao chegar no local, a equipe da 2ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB) constatou que o veículo era o mesmo trailer que havia sido furtado e estava em posse de um homem identificado pelas iniciais A.J.R.C.
Diante da situação, o indivíduo, de 43 anos, afirmou às autoridades que havia comprado o automóvel. Segundo a Polícia Civil, ambos os indivíduos foram conduzidos à Central De Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis. A equipe ainda informou que continuam com as investigações a fim de prender os autores do crime.
INTERIOR DO PIAUÍ: Homem tenta matar irmã e crava faca nas costas da vítima
Um homem S. de C.L. foi preso na tarde desta quinta-feira (09), após esfaquear a irmã na zona rural do município de São José do Piauí, região Sudeste do Estado. Conforme a Polícia Militar do Piauí, o indivíduo cravou a faca nas costas da jovem após os dois discutirem. O crime ocorreu na localidade Atalho.
Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou ao local. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Justino Luz em Picos. Após o crime, o homem fugiu para um matagal. Policiais militares da região montaram uma força tarefa e conseguiram localizar o criminoso com a arma do crime.