![Homem confessa que matou idosa após ela se recusar a ter relação sexual | Reprodução](/uploads/imagens/2024/3/12/webp/homem-confessa-que-matou-idosa-apos-ela-se-recusar-a-ter-relacao-sexual-ddb76e60-4fb4-4712-96bc-b30a494292e4.jpg.webp)
Wallisson Fernando Monteiro Brasil, de 20 anos, confessou que matou a idosa Esmeralda Maria da Conceição, de 61 anos, após ela se recusar a ter relações sexuais com ele. O crime aconteceu no último domingo (10), na cidade de Beneditinos (PI).
A vítima estava bebendo na companhia de um dos suspeitos. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o corpo da idosa com sinais de violência, crânio esmagado e uma perfuração na região da barriga. Segundo informações fornecidas pelo Cabo Silveira da PM a idosa teria se negado a ter relações sexuais com um dos acusados.
Confessou: um vídeo obtido pelo meionorte.com mostra o momento em que Walisson, confessa ter cometido o crime após uma recusa por parte da vítima, que estava na companhia de uma outra pessoa durante a bebedeira."Foi ele que me chamou pra beber. Eu botei nela, ela não quis e eu matei ela. Eu perguntei se ela queria ficar comigo, e ela não quis", revelou.
Suspeitos: além disso, o Cabo Silveira informou que o celular de Esmeralda estava sob posse de Walisson, e havia marcas de sangue nas roupas dele. Conforme a autoridade, ambos os suspeitos possuem envolvimento com o crime. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade e estão à disposição da justiça.