Homem é assassinado a tiros dentro de casa na zona Sudeste de Teresina

Conforme apurado pela reportagem, uma testemunha relatou ter escutado mais de três disparos de arma de fogo.

Orliene Dias de Matos | Reprodução/ Helder Felipe
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Orliene Dias de Matos, de 47 anos, foi assassinado a tiros de pistola na tarde desta sexta-feira (29), bairro colorado, na região do Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina. Conforme apurado pela reportagem, uma testemunha relatou ter escutado mais de três disparos de arma de fogo.  

O QUE SE SABE?

O caso aconteceu Rua Canastra. Informações apontam que dois homens chegaram no local em uma motocicleta e chamaram pela vítima. Orliene foi até a sala, onde foi atingido pelos primeiros disparos. Um dos criminosos chegou a invadir a residência. 

"Um indivíduo invadiu a residência e efetuou esses disparos de arma de fogo enquanto eles estavam no seu quarto. A vítima, segundo informações preliminares, não possuía nenhum registro criminal e tinha deficiência mental. Então essa informação que a gente obteve aqui no local. Eles passaram algumas informações preliminares que a gente vai checar e fazer uma apuração mais detalhado do que foi informado. Só a investigação é que vai apontar se ele foi morto por engano", afirimou Divanilson Sena, Delegado do DHPP. 

Familiares ainda tentaram socorrer Orliene, no entanto, a vítima foi a óbito em cima de uma cama no quarto. 

Segundo o delegado, a vítima foi atingida com pelo menos cinco tiros. Os criminosos fugiram em destino ignorado. O caso aconteceu por volta das 14h. Até o momento, não se sabe qual seria a motivação do crime. 

A Polícia Militar do 8º Batalhão foi acionada e isolou o local do crime para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos cabíveis, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES