Homem é assassinado com ao menos 5 tiros dentro de oficina mecânica em Pedro II

Após ser alvejado, ele saiu da oficina e tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da rua.

Após ser alvejado, ele saiu da oficina e tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da rua. | FOTO: Reprodução/Portal P2
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por volta das 7 horas desta terça-feira (20), um homem foi assassinado com diversos tiros dentro de uma oficina mecânica na Avenida Pedro Ivo, Bairro Santa Fé, em Pedro II (PI). Populares informaram que foram ao menos cinco disparos efetuados contra a vítima. A informação foi confirmada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar ao MeioNorte. 

Conforme relatos colhidos pela PM, o homem foi identificado como João Pedro Pinheiro de Oliveira, de 31 anos. Após ser alvejado, ele saiu da oficina e tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da rua.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para isolar o local e aguardar a chegada da perícia, que fez um levantamento do caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A população não informou quantos indivíduos foram vistos no crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de entender a motivação do homicídio. 

LEIA MAIS:

Idoso é preso por homicídio cometido há mais de 40 anos em Campo Maior

Um eletricista identificado como Hélio Jorge de Oliveira foi preso na manhã desta terça-feira (20) em sua residência localizada no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais. 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 69 anos foi condenado pelo crime de homicídio ocorrido em 1981, em Campo Maior. Na ocasião, ele tinha 26 anos e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que foi perseguida e assassinada em uma churrascaria.

Confira a matéria completa no link abaixo:

/piaui/idoso-e-preso-por-homicidio-cometido-ha-mais-de-40-anos-em-campo-maior-490992

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES