Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo abandonado em um posto de combustível na Avenida Prefeito Wall Ferraz, na zona sul em Teresina, na madrugada deste sábado (1º). O veículo, um Renault Sandero, de placa NHZ 9682, chegou a ser roubado momentos depois com o corpo dentro.
VEÍCULO ROUBADO
O Major Nascimento, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou ao Meio News que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito e acionou a Polícia Militar que ao chegar no local, não encontrou a vítima nem o veículo.
"Quando chegou, o SAMU verificou que era um óbito, acionou o Copom, que direcionou a viatura da área do 6º Batalhão. Quando a viatura chegou, o SAMU não estava mais no local, nem o carro, nem a pessoa", relatou o Major Nascimento.
CORPO DEIXADO NO HUT
Posteriormente, outra ocorrência envolvendo a mesma vítima foi registrada. O corpo do homem foi deixado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), segundo o Major Nascimento, a vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.
"Verificou-se que era esse indivíduo que estava no carro, levou umas facadas. A viatura do CPU, juntamente com a Força Tática e o superior de dia, Major Nilson, foram até o local do fato e encontraram vários indivíduos suspeitos, inclusive com veículos com chassi aparentemente adulterado", afirmou.
SUSPEITOS LEVADOS PARA A CENTRAL DE FLAGRANTES
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Uma das mulheres abordadas pela Polícia, que estava em uma das cinco motocicletas, confessou ter deixado o corpo no HUT. "Eram cerca de cinco motocicletas. Ela disse que foi ela quem deixou o corpo lá no HUT", completou o Major Nascimento.