Um homem identificado apenas como Kebler foi esfaqueado na noite deste domingo (05) após tentar invadir a casa de uma senhora no residencial Renascer, em Campo Maior. Ao Meionorte.com, o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) afirmou que a idosa é irmã do agressor, o qual ao flagrar a ação de Kleber, revidou.
Conforme as autoridades, por volta de 19h30, o suspeito identificado apenas como Anderson estava chegando em casa quando avistou Kleber, que estava bêbado, tentando invadir a casa de sua irmã, a qual não foi identificada. Diante dos fatos, ambos iniciaram uma discussão que terminou com a vítima esfaqueada.
“ A vítima que foi esfaqueada estava querendo entrar na casa de uma senhora, querendo arrombar. Por volta de 7 meia da noite o agressor estava chegando em casa e viu um homem tentando invadir a residência, que era na casa da irmã dele e acabou atingindo ele com as facadas”, relatou o 15° BPM.
A outra versão do que poderia ter acontecido seria uma discussão entre vizinhos por conta de um cachorro, que teria avançado contra a filha vítima. Ao reclamar, sobre o animal, Kleber teria iniciado a confusão e agredido logo após pelo suspeito, porém a informação não foi confirmada pelo 15° BPM. “Essa informação do cachorro veio depois, não podemos confirmar”, afirmou as autoridades.
De acordo com as autoridades, Kleber foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). A Polícia Civil irá investigar o caso a fim de solucionar o ocorrido e esclarecer os fatos. Até o momento, não ocorreu nenhuma prisão.
EM PARNAÍBA: Idosa morre após ser derrubada de moto por criminosos
Uma idosa identificada como Maria Goretti Mesquita, de 61 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (06), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava internada há mais de uma semana após ter caído de uma motocicleta no dia 28 de outubro.
Ainda de acordo com a PM, a vítima seguia em uma moto pela Avenida São Sebastião, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto e pediram a bolsa da idosa. A mulher estava com a alça da bolsa no pescoço e caiu da motocicleta após um dos criminosos puxar a bolsa. Ela bateu a cabeça no chão e teve traumatismo craniano.