Um jovem identificado como André Luiz dos Santos Alencar, de 22 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (27), na Rua Francisco Cruz, ao lado do Bar do Pelé, no Povoado Soinho, zona Leste de Teresina.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, o homem foi assassinado com vários tiros na cabeça e costas.
Ainda de acordo com a polícia, o homem morava em outro bairro e foi visitar a mãe no povoado, momento em que criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima.
A família ainda tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram em destino ignorado.
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
HOMICÍDIO ZONA NORTE
Criminosos executaram um homem com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (26), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Nossa equipe de reportagem apurou que a vítima trafegava em uma motocicleta, quando foi perseguido por bandidos.
Apesar de tentar escapar por várias ruas, ele foi alcançado pelos indivíduos e morto com tiros nos braços, costas e tórax. Os assassinos fugiram em destino ignorado.
O homem estava usando capacete, e uma bolsa térmica, tradicionalmente utilizada por entregadores de comida. Ainda não se sabe se o indivíduo estava envolvido com o mundo do crime.
Os policiais militares do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram a área, para o trabalho da perícia da Polícia Técnico-Científica.
O corpo do homem será recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde será subentendido no exame cadavérico. O caso será investigado pelo DHPP.