Francisco Clementino Cardoso Filho, de 49 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (22), no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina. Conforme o 5° Batalhão de Policia Militar, a perícia criminal constatou que a vítima apresentava 14 perfurações na região torácica e uma na cabeça, todas causadas por arma branca.
PM ACIONADA
Por volta de 21h58, a equipe da força tática foi acionada para atender a ocorrência na Rua Mauro Almeida. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o óbito de Francisco, e isolaram a área. Diante da situação, os agentes acionaram o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Criminal.
RELATO DA POPULAÇÃO
Ainda segundo o 5° BPM, populares relataram que Francisco Clementino havia tido uma desavença com um indivíduo que mantinha um relacionamento com sua ex-companheira. No entanto, ninguém soube identificar o suspeito.
INVESTIGAÇÃO
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O DHPP iniciou as investigações a respeito do caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.