Homem é perseguido e morto em residência na zona Norte de Teresina

Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos e, segundo a Polícia Militar, teria passagens criminais. As investigações estão a cargo do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Cena do crime onde Antoniel Kelson dos Santos foi morto | FOTO: Reprodução/Ivan Lima/TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No início da tarde desta sexta-feira (17), um homem de 32 anos foi perseguido e assassinado na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina (PI). Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos e, segundo a Polícia Militar, teria passagens criminais. As investigações estão a cargo do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

O QUE TERIA MOTIVADO?

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) relatou que semana passada Antoniel tentou executar uma pessoa, o que pode ter motivado o crime. Ao avistar os suspeitos, ele tentou correr, mas caiu e faleceu em uma residência, segundo apurou a reportagem. 

Cápsulas de disparos de arma de fogo foram encontradas tanto fora da residência quanto dentro. O caso deve ser investigado a fim de revelar a motivação do assassinato e a identificação dos envolvidos.

EMPRESÁRIO MORTO EM TIMON

Simultaneamente, um empresário foi assassinado em frente a um supermercado, na avenida Teresina, no bairro Parque Piauí I, em Timon (MA). Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram ao menos dez disparos de arma de fogo, segundo relatos de populares à Polícia Militar do Maranhão.

A vítima foi identificada como Bruno Feitosa Cabral, de 24 anos, e pertencia à facção criminosa Bonde dos 40. Na ocasião, ele estava dentro do seu veículo estacionado quando foi surpreendido pelos criminosos em uma Honda XRE-300. Após o crime, a dupla empreendeu fuga em destino ignorado. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES