Um homem identificado pelas iniciais B.P. da S, de 46 anos, foi preso em flagrante com revólver calibre 38 e mais de R$ 4 mil, em Cocal da estação. Segundo o 2° Batalhão de Polícia Militar, o indivíduo, ao ver a guarnição, tentou fugir do local, mas foi capturado logo em seguida foi abordado.
Por volta das 13h,no último sábado (07), a equipe estava fazendo ronda, quando avistou um carro preto conduzido pelo indivíduo. Ao ser abordado, as autoridades encontram, no veículo, um revólver calibre 38, com uma munição intacta, alguns cartões em nome de terceiros e R$ 4.513,00 reais
De acordo com o 2° BPM, o suspeito não tinha porte de arma e o dinheiro era proveniente de jogos de azar. Após a ação, foi dado voz de prisão pela 2° CIA do BPM do litoral Meio Norte, e o indivíduo foi encaminhado para Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
OPERAÇÃO SATURAÇÃO:
Às 21h, a guarnição iniciou a Operação Saturação sob o Comando do Tenente Carvalho, onde foi realizado rondas e abordagens a pessoas e veículos nos bairros Centro; São Francisco; Ullisses; Mundial; Santa Terezinha; Padre Everaldo; Katormante, Santa Luzia, São Pedro, bem como em toda rede bancária da cidade.
Sobrevivente de ataque que deixou três mortos em Parnaíba conta como escapou
O programa "Bom Dia Meio Norte" obteve com exclusividade o depoimento de um sobrevivente do ataque a tiros que resultou na morte de três pessoas e dois feridos no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí, em 14 de setembro deste ano. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Uma das vítimas, cuja identidade será mantida em sigilo, foi baleada com dois tiros e detalhou como conseguiu escapar dos criminosos que tiraram a vida de Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 anos (pai do sobrevivente), Antônio dos Santos Sousa, de 38 anos, e Leandro dos Santos Oliveira, de 38 anos.