Um homem, identificado como Osmar Correia Almeida, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (21) em flagrante, se masturbando em via pública na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. A reportagem apurou, que o suspeito observava as vítimas em cima do muro e aproveitava o momento em que elas caminhavam próximo do local.
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba ao Portal do Catita, o homem ficava dentro de um muro com buracos nas proximidades do bairro João XXIII, esperando as vítimas fazerem caminhada ao longo da Avenida.
Ainda de acordo com as denúncias, as mulheres, durante as caminhadas, eram importunadas pelo homem, que pelo buraco do muro, mostrava suas genitálias, e em alguns casos, se masturbava, causando constrangimento às mulheres durante as caminhadas.
Duas vítimas prestaram queixas na delegacia. O suspeito tinha o costume de mostrar suas partes íntimas e muitas vezes com ofensas às vítimas, tanto pela manhã como pela tarde. Uma patrulha Maria da Penha do 2º BPM foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência.
A polícia já havia sido informada pelas vítimas há várias semanas sobre este fato. Algumas já tinham abandonadas às caminhadas diárias pelas ruas. Ele foi preso e autuado por importunação sexual (Art. 215-A), com base na Lei Maria da Penha.