Policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram a prisão de um homem suspeito de realizar assalto em um shopping de Teresina. Segundo informações do repórter Ivan Lima, o suspeito entrou em um pet shop e de posse de simulacro de arma de fogo, rendeu os funcionários, trancando-os em um cômodo da loja e depois pegou vários produtos.
Minutos depois, policiais do BEPI com auxílio da segurança do shopping, conseguiram prender o suspeito, que foi em seguida encaminhado à Central de Flagrantes. O policial do BEPI informou que assim que foram acionados se dirigiram até o local e conseguiram abordar o suspeito, que estava de posse de um simulacro, dinheiro e um celular.
"Estávamos fazendo um patrulhamento na área e recebemos a informação que um indivíduo estaria no shopping realizando um roubo e conseguimos abordá-lo e conseguimos encontrar um simulacro de arma de fogo, R$ 478 reais e um celular", disse o policial.
A polícia informou ainda que há um mandado de prisão contra o indivíduo expedido pelo judiciário do Ceará. Ele agora está à disposição da Justiça.