Um homem que não teve a identidade revelada, foi sequestrado e torturado na Vila Ferroviária, região do bairro Ilhotas, na noite de quarta-feira (14). Os criminosos ainda fizeram exigência de pagamento de R$ 800 via PIX à família da vítima.
Em entrevista ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, o tenente Vilson, do 1º Batalhão de Polícia Militar, disse que, o homem foi sequestrado e levado para um cativeiro, dentro de um matagal.
"Recebemos uma denúncia anônima relatando que um homem estava sendo torturado na Vila Ferroviária, nós fomos até o local e constatamos a veracidade da informação, onde encontramos a vítima, que nos informou que estava sendo torturado para que a família depositasse um PIX, onde foi feito o repasse no valor de R$ 800", disse.
A Polícia Militar, horas depois, conseguiu prender quatro pessoas suspeitas do sequestro e o tenente acrescentou que a vítima apontou os quatro como os responsáveis pelo crime. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.