Homem encontrado amarrado e baleado é ex-candidato a prefeito no Piauí

Ele foi encontrado com pelo menos 10 marcas de disparos de arma de fogo em um aterro sanitário nesta segunda-feira (03).

Homem encontrado amarrado e baleado é ex-candidato a prefeito no Piauí | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia identificou que o homem encontrado com os pés e as mãos amarradas no município de Tanque do Piauí, trata-se de Carlos dos Santos da Silva, conhecido como Carlos Serafim, ex-candidato a prefeito de Pau D'Arco do Piauí. Ele foi encontrado com pelo menos 10 marcas de disparos de arma de fogo em um aterro sanitário nesta segunda-feira (03).

Ao Meionorte.com, o Delegado Felipe Andrade, de Elesbão Veloso, confirmou a identidade da vítima, e relatou que a polícia continuará as investigações a fim de identificar o suspeito da tentativa de homicídio.

“É ele, conseguimos identificar a vítima. A polícia continuará as investigações para sabermos a motivação e como ocorreu esse caso”, disse o delegado.

Carlos Serafim, tem 37 anos, e foi encontrado por populares em um aterro sanitário no município de Tanque do Piauí, região no Norte do Estado. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Oeiras. Segundo as informações, o estado de Carlos é grave. 

“Estamos em diligência, para a partir daí conhecer o perfil da vítima, que infelizmente não encontramos nada no local, essa pessoa não era daqui da região. A gente precisa ainda ver essa questão de como foi que ele foi para lá, não temos informação mais concreta. A gente está pendente da confirmação da família”, completa o delegado.

De acordo com a polícia, Carlos Serafim é dono de um comércio na cidade de Água Branca, a 86 km da Capital do Piauí, onde estaria morando atualmente. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela polícia. 

Carlos dos Santos da Silva concorreu ao cargo de prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele terminou o pleito em terceiro lugar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES