Homem encontrado em grotão na zona sul foi morto com três tiros

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Homem é encontrado morto em grotão na zona sul de Teresina | Imagem: Reprodução/WhatsApp
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (19), em um grotão localizado no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi morta com três disparos de arma de fogo.

Em entrevista à repórter Mikaela Ramos, do Meionews.com, o delegado Danúbio Dias, informou que a vítima havia saído de casa na noite de ontem, e que após sair, familiares relataram ter ouvido disparos, mas, só pela madrugada, é que o corpo foi encontrado. 

"As informações que temos é que o departamento foi acionado às 6h da manhã de hoje, informando que havia um corpo com sinais de violência, marcas de disparos de arma. A equipe constatou a informação e no local, os familiares da vítima relataram que a ele saiu ontem, por volta das 21h, e logo após a vítima sair, disparos foram ouvidos, mas, só pela madrugada, é que o corpo foi encontrado", disse.

O delegado acrescentou que a vítima não reside na zona sul e que estava na casa de familiares se escondendo da polícia, pois era apontado como suspeito de realizar roubos na zona norte da capital, mais precisamente, no bairro Nova Teresina, onde reside com o pai.

"A vítima não reside na zona sul, na realizada, ela estava aqui, se escondendo da polícia, porque era apontado como suspeito de vários roubos na região do bairro Nova Teresina e por conta das investigações estarem avançando pra ele, a família o escondeu aqui na zona sul. Estamos trabalhando com a hipótese que o crime tenha relação com facções criminosas", finalizou o delegado.

O local foi isolado pela Polícia Militar e em seguida a Perícia Criminal realizou os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES