Homem morre com tiro acidental no olho enquanto limpava espingarda no Sul do Piauí

José Valdeci foi socorrido ao hospital da cidade e a Polícia Militar acionada. No local, os agentes constataram o óbito da vítima.

José Valdeci foi socorrido ao hospital da cidade e a Polícia Militar acionada. No local, os agentes constataram o óbito da vítima. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 54 anos, identificado como José Valdeci Gomes, morreu após sofrer um tiro no olho enquanto limpava uma espingarda por volta das 16 horas desta segunda-feira (15) na cidade de Gilbués, extremo Sul do Piauí. 

O QUE SE SABE?

José Valdeci foi socorrido ao hospital da cidade e a Polícia Militar acionada. No local, os agentes constataram o óbito da vítima. Familiares informaram que um ferro da arma de fogo se soltou provocando o disparo. 

OUTRO CASO: Empresário de 31 anos morre após aspirador de pó explodir na Grande BH

O empresário Maick Xavier de Carvalho, de 31 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15) após um acidente doméstico com um aspirador de pó, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele tentava manusear o aparelho quando o mesmo explodiu e atingiu seu rosto, segundo o Corpo de Bombeiros. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o empresário morreu ainda no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exames. Maick Xavier teve uma fratura na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES