Na tarde desta quarta-feira (24), um homem morreu no HUT - Hospital de Urgência de Teresina devido à grávida das queimadas que sofreu após atear fogo em seu próprio corpo no Bairro Escuridão em Cabeceiras do Piauí, Norte do estado. Ele foi identificado apenas como Pedro Tanoca.
O Corpo de Bombeiros relatou que na última terça-feira (23) o homem tirou a gasolina de uma motocicleta, jogou o líquido em seu corpo e logo em seguida ateou fogo em si, em uma praça situada no Bairro Escuridão por volta das 13h.
Pedro Tanoca foi socorrido por populares e levado para o hospital com muitas queimaduras. Em seguida, o homem foi transferido para o HUT, no entanto, não resistiu a gravidade e faleceu. A Prefeitura de Cabeceiras manifestou lamentou o ocorrido e prestou “condolências” aos familiares.
“A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, em nome do Prefeito Prof. Zé Filho Nelson, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento de Pedro Tanoca. Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares”, diz a nota.