Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais A.S.N., foi preso na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, suspeito de agredir sua ex-companheira no último dia 19 de outubro. A prisão foi coordenada pela delegada Lucivânia Vidal, responsável pela representação do mandado de prisão preventiva.
O QUE ACONTECEU
Segundo a Polícia Civil do Piauí, o agressor teria invadido a casa da vítima, jogado-a no chão e pisado em suas pernas, provocando uma fratura exposta. Após o ataque, a mulher foi levada ao hospital e precisou ser internada devido à gravidade dos ferimentos. O crime foi registrado pela mãe da vítima, que denunciou o ocorrido à polícia.
A Polícia Civil do Piauí reforçou que é preciso registrar boletins de ocorrência em casos de violência contra a mulher e incentivou a realização de denúncias anônimas. Essas denúncias podem ser feitas diretamente no site da Polícia Civil, ou pelo WhatsApp da Casa da Mulher Brasileira, no número (86) 99486-0698, que oferece um canal direto para vítimas e testemunhas.