Um indivíduo identificado pelas iniciais D.A.A.S, de 35 anos, foi preso, nesta segunda-feira (11), após cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas emitido pela justiça do Paraná-PR. A ação foi realizada pela Polícia Civil do estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Paulistana-PI.
Segundo informações das autoridades, o suspeito possui processos por homicídio qualificado, desacato e tráfico de drogas, por duas vezes. Após as investigações, foi possível localizar o preso na cidade de Paulistana, região Sudoeste do estado. O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário para realização de audiência de custódia.
“Aproveitamos para agradecer ao serviço de inteligência da PM do Paraná e à diretoria de polícia do interior com as informações iniciais que desembocaram na prisão do traficante. Agradeço também à equipe de investigação da polícia civil paulistana que vem desempenhando um papel relevante no combate à criminalidade”, ressaltou a Polícia Civil de Paulistana.
EM TERESINA: FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SP É PRESO NA ZONA SUL
Neste domingo (10), a Polícia Civil do Piauí realizou a captura de um foragido da Justiça do estado de São Paulo, cuja a identidade não foi revelada, durante blitz realizada no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. As blitzen ocorreram entre os dias 4 e 10 deste mês, sendo coordenadas pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.
Operação Independência da PRF registra 21 acidentes com 18 feridos e uma morte
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (11), divulgou, em âmbito estadual, o resultado da Operação Independência 2023, abrangendo os principais indicativos referentes aos esforços de fiscalização, números de acidentes, infrações e combate às mais diversas criminalidades.
Neste ano, o aumento das fiscalizações de radar foi uma importante ferramenta para o desempenho positivo da Operação. Ao longo dos quatro dias, foram empregados 75 horas de fiscalização com radares em diversos pontos do Estado, o que resultou em 104 autuações por ultrapassagem, um crescimento significativo em relação às operações anteriores.