Um homem identificado por Antônio Alves da Silva, também conhecido como 'Toinho Preá', está em fuga desde sexta-feira (21) por ser acusado de tentativa de homicídio contra sua irmã, cunhado e sobrinha na cidade de Altos, no Piauí.
De acordo com informações obtidas pelo portal local EmFoco, a briga começou quando a irmã do acusado, Maria do Carmo, foi à casa de sua irmã para saber por que os outros filhos não podiam visitar a mãe idosa, que segundo as vítimas, estava sendo mantida em cárcere privado.
Ao notar a presença da irmã, Antônio saiu do quarto e agrediu Maria do Carmo. Ao saber do ocorrido, a filha de Maria do Carmo, Naiara Alves, o pai e o genro foram até a casa onde a briga estava acontecendo.
Quando chegaram, Antônio atacou o cunhado com um punhal, ameaçando matar todos. O genro e a filha conseguiram tirar a faca dele, mas Antônio ainda conseguiu ferir o cunhado na costela com ela.
Depois de ser imobilizado e aguardar a chegada da polícia, Antônio Alves da Silva conseguiu se libertar, pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça de sua sobrinha antes de fugir.
A polícia chegou e levou todos os envolvidos para registrar um boletim de ocorrência, mas Antônio continua foragido.