
Um homem acabou preso na tarde desta quinta-feira (13) após tentar resgatar a própria companheira, presa com outros 3 suspeitos, na Central de Flagrantes de Teresina (PI). Ao ser reconhecido pelas equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, ele tentou desistir do plano e empreender fuga, mas foi capturado.
“Dos indivíduos que trouxemos agora mais cedo, uma mulher (Princesa do Crime) veio conduzida, que é justamente a mulher desse individuo que veio buscar ela [...] a gente reconheceu ele, ele nos viu, tentou fugir, montamos o cerco e foi dado voz de prisão a ele”, disse o Comandante Ivona ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio.
Contra o suspeito, que não teve o nome revelado, tinha um mandado de prisão em aberto por homicido e estava sendo caçado pelo Departamento de Homicido e Proteção à Pessoa (DHPP) de Teresina.
O QUE ACONTECEU?
A esposa dele, apelidada de 'Princesa do Crime', e três homens foram presos na Vila Bumerangue, na região de Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina. Uma grande quantidade de drogas e outros objetos roubados, como um carro, foram recuperados.